terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Playlist da Novela 'Cuidado com o Anjo'

Oláa meninas, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para deixar uma playlist de músicas da minha novela preferida, que infelizmente já acabou a Cuidado com o Anjo! Que na verdade é Cuidado con el Anjo, que a nossa diva Maite Perroni protagoniza. Bom como o final de semana está aí, não achei melhor momento para fazer esta playlist!
Vamos ao que interessa e confira as músicas que eu escolhi:


  •  Esta Soledad - Maite Perroni

  • Contigo - Maite Perroni

  • Separada de Ti - Maite Perroni

  • Dígale - David Bisbal

  • Ave Maria - Maite Perroni

  • Solo Tu - Maite Perroni
Bom pessoal foram essas as músicas que eu encontrei, se tiver faltando alguma me contem pelos comentários, mesmo sendo a maioria romântica dá pra curtir no finde!
Prometo que depois faço uma playlist com as músicas do cd solo da Maite ok? Bom final de semana!

Comentem abaixo qual música é a preferida de vocês? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.