sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maquiagens das Blogueiras Para Usar no Carnaval

Olá meninas, tudo bem? Bom, eu começo pedindo desculpas por não ter postado ontem, porque não tive tempo para nada. Mas aqui está o post, como eu não sou muito fã do carnaval e não faço tutoriais para o YouTube (ainda!) Eu decidi fazer um post com as maquiagens de outras blogueiras, tem opções tanto artísticas, quanto mais simples que vão deixar vocês lindas neste carnaval. Vem conferir!

  • Camila Coelho
 (Imagem:Super Vaidosa )
 
Pra começar, a nossa DIVA: Camila Coelho que faz muito sucesso com seus tutoriais de maquiagem, ela optou por usar Candy Colors , que são sombras em tons pastel e também glitter nos cílios inferiores: Vídeo Tutorial

  • Bruna Tavares

A nossa RAINHA do ESFUMADO, fez duas opções de maquiagem para o carnaval, o primeiro ela fez um delineado duplo em preto e prata, com muito brilho também nos cílios inferiores e ousou com um batom lindo super pink: Fotorial.

 
E a segunda opção ela utilizou um esfumado mais destacado no canto externo do olho e colocou bastante glitter o que deixou a make mais 'carnavalesca' Tem até o vídeo desse tutorial
que ela fez: Vídeo Tutorial

  • Alice Salazar
(Imagem:Espelho Meu )
 



Alice escolheu uma sombra azul linda para a make de carnaval, e para deixar mais no clima, fez estrelinhas na lateral do rosto. : Vídeo Tutorial
  • Bianca Andrade

(Imagem: Boca Rosa)
 



A nossa GOXXTOSA fez questão de fazer um tutorial e fez um mais complicado, mas ela arrasou e se você tem uma festa pra ir onde tenha essa pegada MakeUp Artist aprenda com ela: Vídeo Tutorial
  • Bruna Malheiros
 
(Imagem :Bruna Malheiros )
 
A Bruna eu acompanho a pouco tempo, mais já vejo que ela sempre arrasa nos vídeos dela, então confira, a maquiagem que ela fez dá pra ser usada também em outras ocasiões, é só adaptar ao seus gostos: Vídeo Tutorial
  • Claudia Guillen

 
Por ultimo e não menos importante, ela que manda bem no fotorial, a Cacau fez uma versão mais egípcia, inspirada no clipe Dark Horse da Katy Perry: Fotorial.
 
Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post que fiz com tanto carinho! Siga o Blog se você gosta dos meus posts e quer me acompanhar! Comente sugestões de posts abaixo e qual a maquiagem vocês usariam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.