quarta-feira, 26 de março de 2014

Canais que Merecem MAIS Visualização!

Olá meninas, tudo bem? Eu sei, eu sei, podem me julgar por eu não ter postado semana passada, mas foi a minha internet que não colaborou comigo, mais valeu a pena porque eu preparei para o mês que vem muitas novidades! Bom, eu trouxe hoje uma lista de canais de pessoas maravilhosas que merecem muito mais visualizações, então bora conferir!!


1- Mon Atelier: O nome pode não ter muito a ver com beleza, maquiagem etc. Mas é exatamente sobre isso que o canal fala.Vale a pena conferir.

2- Janaina: Tem um canal e blog que aborda assuntos de maquiagem e é tambem colaboradora de moda do blog Passando Blush.

3- Fernanda Banderó: Ela aborda sobre assuntos de DIY ou Faça você mesma e receitinhas saudáveis ela é super criativa.

4- Canal TOP: Três gurus do youtube muito conhecidas Alice Salazar, Nayara Ratacasso e Raiza Nicássio vão dar dicas de moda, beleza e cabelo neste canal.

5- Rafaella Assolari: Faz vlogs de viagens e tutorias de maquiagens incríveis de forma diferente e descontraída.Vale a pena visitar o canal dela!

6- Jessica Make: Faz cada tutorial maravilhoso de forma simples e fácil com produtos ótimos, ela merece muito mais visualização!

Bom, eu deixei os links pra vocês conferirem o canal delas.Então é isso espero que tenham gostado e se minha internet colaborar no mês que vem as novidades não vão parar de chegar... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.