quinta-feira, 10 de abril de 2014

Unha Da Semana - Lorrac

Oii Meninas, Tudo Bem? O post de hoje é sobre a minha unha da semana.
Eu escolhi dessa vez, um esmalte um pouco mais escuro já que estamos no outono. E também quis algo que ficasse um pouco diferente das nails que eu sempre faço. Vamos Conferir?!


A cor escolhida foi um tom de vinho levemente arroxeado bem com cara de outono. E pra diferenciar eu colei umas pedrinhas próprias para unhas que vem em um kit que eu comprei na 25 de Março.
O esmalte é da Lorrac da coleção Premium, ótima por sinal. Mas, o único ponto negativo dele é a duração. Depois de 3 dias na unha ele começou a descascar as pontinhas fora isso, valeu a pena!


Ele tem uma cobertura boa com duas camadas eu já consegui uma cor uniforme. Ele seca rápido e não fica grosso com muitas camadas.


Eu paguei em torno de R$ 2,35 nele, numa perfumaria por aqui no meu bairro. Vocês encontram ele em qualquer perfumaria ou esmaltaria.

Bom, então foi isso, eu espero que tenham gostado do post e me contem aqui abaixo nos comentários se já testaram algum esmalte da marca e dessa coleção. Beijinhos e um ótimo Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.