terça-feira, 3 de junho de 2014

Filmes que Estreiam em Junho - 2014

Olá Meninas, Tudo Bem? Ficaram com saudades de mim?? ;) Bom, eu não consegui postar praticamente o mês inteiro, por que eu ainda estudo e tive muita coisa pra fazer por causa da copa. Mas, vou seguir este mês da mesma forma com posts toda Terça e Quinta- feira. Vamos conferir os filmes que vão se lançar este mês!
- A Culpa é das Estrelas
 
Lançamento: 05/06
Gênero: Romance, Drama.
SINOPSE: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

 - Um Plano Brilhante
Lançamento: 12/06
Gênero: Comédia, Romance, Ação
SINOPSE: O casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado por um empresário inescrupuloso.
- Como Treinar o Seu Dragão 2

 
Lançamento: 19/06
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia.
SINOPSE: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

 
- O Amor é Um Crime Perfeito
Lançamento: 19/06
Gênero: Suspense.
SINOPSE: Professor de literatura da Universidade de Laussane, Marc (Mathieu Amalric) tem a fama de colecionar aventuras amorosas com suas alunas. Alguns dias após o desaparecimento de sua mais brilhante aluna, que fora sua última conquista, ele encontra Anna (Maïwenn) - que busca informações sobre a nora desaparecida.
- Vizinhos

Lançamento: 19/06
Gênero: Comédia.
SINOPSE: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

- Não Aceitamos Devoluções

Lançamento: 26/06
Gênero: Comédia Dramática.
SINOPSE: Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

Bom meninas, esse foi o post, eu espero que tenham gostado, me contem abaixo qual vocês mais querem ver. Beijos e até Quinta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.