terça-feira, 10 de junho de 2014

Unha Da Semana - Copa 2014


Olá Meninas, Tudo Bem? Bom hoje o post é super rapidinho, é só para mostrar a Nail Art que fiz para a Copa.
Usei três cores de esmaltes, um verde bandeira, um azul royal (parecido com o da Gio Antonelli aqui) e um amarelo candy, todos da marca L'apogée. Esta marca de esmaltes eu conheci a pouco tempo e simplesmente amei todas as coleções!
 
Eu comecei pintando duas unhas com o verde, duas com o azul e a unha do meio, eu pintei de amarelo como base e fiz um Ombrèe Nail com as três cores. Em uma unha que estava verde, minha mãe desenhou uma bandeira pra mim e eu colei um pedrinha no meio, e as outras coloquei glitter verde e azul, nas mesmas cores dos esmaltes, e o resultado ficou lindo!
E em seguida para durar mais tempo, eu passei em todas as unhas uma base extrabrilho da Impala, que ainda estou testando.
Bom, depois eu vou fazer um post separado de cada um dos esmaltes pra vocês verem melhor! Então é isso eu espero que vocês tenham gostado, e eu não vou falar sobre duração, porque pintei as unhas hoje, mas me contem aqui em baixo, qual esmalte vocês querem ver primeiro.
PS: O post de quinta será amanha, porque quinta será o dia do jogo, e ninguém quer perder neh? (EU NAO QUERO, hahaha)... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.