quinta-feira, 10 de julho de 2014

Playlist de Músicas Internacionais - Julho 2014

Olá meninas, Tudo bem? Hoje eu quis fazer uma playlist de músicas, com as músicas que eu mais estou ouvindo no momento, e me dei conta que todas são internacionais, seja em inglês, espanhol e italiano, haha :) Vamos conferir!
  • Se Non Te - Laura Pausini

  • Burn - Ellie Golding
  • How Long Will I Love You - Ellie Golding
  • Fuiste Tú - Ricardo Arjona e Gabi Moreno
  • Bailando - Enrique Iglesias (Versão English)
  • Talk Dirty - Jason Derulo
  • Dark Horse - Katy Perry e Juice J
 
Bom, eu espero que tenham gostado do post, e me contem nos comentários qual a música preferida de vocês. Não se esqueçam de se inscrever no blog se gostar!! Haha, e também se vocês quiserem algum tipo de post que querem que eu faço ou dúvidas me digam também nos comentários. BEIJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.