quinta-feira, 10 de março de 2016

Playlist - Músicas Românticas

Olá Pessoal, Tudo Bem? Estava eu fazendo a minha PLAYLIST do momento e... Me deparei que este mês eu ouvi muita musica romântica hahaha ;) Então.. Pra quem está apaixonada ou apaixonado, vem conferir e aperte o PLAY!!
  • Eu Sosseguei - Jorge e Mateus
  • Solo Yo - Sofia Reyes e Prince Royce

  • Home - Gabrielle Aplin

  • Chuva De Arroz - Luan Santana
  • Enamorado - Adair Cardoso e Claudia Leitte
  • Tenho Medo - Victor Santos
  • Pior Que Eu Sinto Falta - Lexa
  • Photograph - Ed Sheeran
  • Paraquedas - Gabi Luthai
  • I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes e Camila Cabello

Bom pessoal, espero que tenham gostado da PLAY, e me contem aqui nos comentários, qual a música PREFERIDA de vocês no momento? BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.