domingo, 24 de novembro de 2013

Look Do Dia - Primeiro Look!

Oláa meninas, tudo bem??
Hoje eu vim aqui para mostrar o look que usei em domingo de sol, em pleno fim de inverno, mas estava calor e aproveitei em fotografar pra vocês.
Então confiram as fotos abaixo:




 



A pulseira de mão que comprei na 25 de Março, que estou amando!
 

Os esmaltes que usei foram da Colorama, o cintilante se chama Lua e o azul eu não me lembro o nome. (me desculpem!)

 
O batom que estou usando é o n° 14 da Venas, um rosa lindo pra se usar agora no verão, em breve terá resenha dele aqui no blog!
 
 
Estou Usando: Regata Preta (Malwee) - Blusa Xadrez (sem descrição) - Short Jeans (Planet Girls) - Sandália (Willa Calçados) - Cinto (25 de Março)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.