quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fique linda no verão!! #1

Maquiagens e tendências do verão para se inspirar! Batons.

Oláa meninas, tudo bem?? Acharam que eu iria desaparecer? haha!
Bom hoje eu venho aqui para trazer dicas de maquiagens e tendências desse verão!
Eu dividi o post em duas partes para não ficar muito grande ok? Na verdade vão ficar em mais partes porque deu um probleminha aqui no post que eu não consegui colocar só em duas!!
Então confira as imagens abaixo:

 
1º Imagem - Batom Pink (Katy Perry)
 2º Imagem - Batom Pink meio Roxo (Hihanna)
3º Imagem - Batom Vermelho Escuro (Scarlett Johansson)
4º Imagem - Batom Vermelho Rosado (Taylor Swift)
5º Imagem - Batom Coral (Jessica Biel)
6º Imagem - Batom Coral Avermelhado (Kim Kardashian)
 
Bom meninas, é isso eu espero que vocês tenham gostado do post, comentem abaixo dicas para os próximos posts.
 Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.