terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Melhor da Blogosfera + Programação do Blog!



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, depois das (longas...) férias, estou voltando com tudo no blog e com programação oficial de posts toda terça e quinta-feira.
E vindo hoje escolhi fazer um post que nunca fiz, que é sobre os melhores posts das blogueiras, onde eu escolho um post da semana passada de cada blog que eu acompanho.
Então chega de blá,blá,blá e vamos conferir os post que eu escolhi de cada blog!

Blog's:

Beca Brait - Rebeca Brait
Minhas peças da Francisca Jóias

Passando Blush - Priscila Paes
Trend Alert - Estampa Labial

Pausa Para Feminices - Bruna Tavares
Maquiagem com a Naked 3

Boca Rosa - Bianca Andrade
Coleção Barroco Tropical do O Boticário

Doce Magia Feminina - Priscila Simões
Resenha - Sweet Plum da Mary Kay

Taciele Alcolea - Taciele Alcolea
Look do Dia - Vestido + Bota

KeepCalmDIY - Jéssica
Look All Black Cropped de Tricô e Calça

Vicio Feminino - Camilla Cabral
Look do Dia - Básico e Arrumadinho

Mistura Feminina - Juliana de Andrade
Batom Faces Cores de Edição Limitada - Natura

Blog da Kamaleoah - Alê Castro
Tutorial de Carnaval - Branca de Neve

Depois dos Quinze - Bruna Vieira
Deixando o Home Office mais Fofo!

Pretendo fazer posts assim todo mês, então serão os melhores do mês e não da semana passada, mais eu espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de seguir o blog e passar toda terça e quinta para ver mais posts, beijinhoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.