quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TOP 5 - 5 Coisas Aleatórias do meu Quarto!

Olá meninas, tudo bem? Bom venho aqui hoje mostrar 5 coisas aleatórias que ficam no meu quarto,  então se quiser conferir quais são, continue lendo!....


1º - Perfume Thaty do O Boticário: Meu perfume favorito do momento, ganhei ele há um tempo atrás da minha avó (beijo vó)  e adorei o cheiro porque ele muda conforme a duração dele!


2º- Minha bonequinha: Que eu encontrei em uma loja de 1 real rsrs, mas ela é linda, na cor lilás que eu tanto amo, e ainda deixa o meu quarto mais fofo!

 
 

3º- Gloss de Balinha: Quando bati o olho amei a embalagem na hora! A cor não achei muito bonita mais pelo preço valeu super a pena! E no final a cor deixa só um brilhinho laranja nos lábios nada de mais.


4º- Meu Porta - Bijus: Onde no momento estou guardando vários vidrinhos com glitter pra unha!


5º- Porta-Trecos da Hallo Kitty: Acho super fofo pra decoração, além de poder guardar trecos dentro, para abrir é só tirar a cabeça da Hallo Kitty, e dá pra virar ela para os dois lados.

OBS: Todas as fotos estão com um efeito especial de cor nas fotos se tiverem vendo elas coloridas!

Então é isso pessoal um post super rapidinho pra vocês, eu espero que tenham gostado, deixe seu comentário abaixo, não se esqueça de seguir o blog e tenham um ótimo final de semana, até a semana que vem.... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.