quarta-feira, 23 de abril de 2014

5 Perfis de Moda e Beleza no Instagram

 Olá Meninas, Tudo Bem?? Não pude postar ontem pois estava sem internet o dia inteiro! Mas então trouxe o post de ontem, hoje. Vim dar dicas de instagrans de moda e beleza pra vocês conhecerem e seguirem, vamos conferir?!


1- Bruna Tavares

Imagens de tutoriais maravilhosos, a maioria com aquele 'ESFUMADO' que só ela faz!
Se quiserem aprender é só assistir os vídeos dela no YouTube ou visitar o blog dela pois ela faz também tutoriais em fotos.

2- Liz Branquela

Fotos de resenhas de batons de formas incríveis e diferentes de usar como o ombrè lips.

3- Maya Mia

Passo a passo de maquiagens lindos, e também fáceis de serem reproduzidos, vale muito a pena seguir este insta.

4- Fran Guarnieri

Se você é daquelas que simplesmente AMA coisas fofas tem que seguir a Fran, porque ela além de postar mil fotos de ficar ba-ban-do, também post alguns looks dela e coisas do cotidiano.

5- Bruna Vieira

Também posta coisas fofas, mas a arte dela são os looks, cheios  de estilo e personalidade, da pra aprender muita coisa com ela!



Vou deixar todas as minhas redes sociais aqui embaixo pra vocês poderem me seguir em tempo real, e poderem conversar comigo a qualquer momento.

Facebook: No momento é o pessoal mais vocês podem me adicionar lá mesmo assim.
Twitter: É onde eu entro para avisar que tem post novo, etc.
Google+: Também aviso lá quando tem post novo.
Instagram: Posto várias imagens legais e sobre o blog, no momento estou ausente mais vou voltar a postar.