terça-feira, 29 de abril de 2014

Indicação Do Mês - Daniel Saboya

Oi Meninas, Tudo Bem? Hoje eu vi trazer uma indicação de canal do YouTube pra vocês, o Daniel Saboya! Pra quem não conhece,ele é coreografo e dança muito bem. Ele faz diversas coreografias e também ensina o passo a passo delas. E também conta com a ajuda e participação de duas dançarinas, a Izabela e a Rosana, (ambas tem redes sociais, segue lá!).
As coreografias deles são bem fáceis de aprender, até eu que não sei dançar muito bem consegui aprender.

Deixei alguns vídeos das coreografias que eu aprendi e que vocês também podem aprender. Vem Conferir!
  • Tarraxinha - Cláudia Leite
  • Lepo Lepo - Psirico.
  • Sem Querer - MC Ludmila.
  • Tipo Barbiezinha - MC Marcinho.
  • Toda Toda - MC's Pikeno e Menor.
  • Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda.
  • Foi Daquele Jeito - Thaeme e Thiago.

Bom meninas, foi esse o post, eu espero que vocês tenham gostado e que visitem o canal do Daniel e conheçam o trabalho dele. Não se esqueçam de seguir o blog e me seguir nas redes sociais que deixei todas no post anterior. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.