quinta-feira, 1 de maio de 2014

Filmes que Estreiam em Maio - 2014

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago um post bem legal pra começar bem o mês de Maio! Vem conferir e correr já para os cinemas!!

- O Espetacular Homem Aranha 2.


Lançamento: 01/05 (2h,21min.)
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field).Apesar disto, ele equilibra sua varias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protege-la.Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

- Godzilla.
Lançamento: 15/05
Gênero: Ficção Cientifica, Ação, Aventura.

Sinopse: Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão.
Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exercito americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

- Mulheres Ao Ataque.

Lançamento: 08/05 (1h,49min.)
Gênero: Comédia.

Sinopse: Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher esta envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

- X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.


Lançamento: 22/05 (2h,10min.)
Gênero: Ação, Ficção Cientifica.

Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage).Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos.Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.
O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

- Malévola.


Lançamento: 29/05 (2h,15min.)
Gênero: Fantasia.

Sinopse: (Maleficent) é uma nova versão do conto A Bela Adormecida. que concentra-se na historia da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

Bom meninas (e meninos também). Esses são alguns dos filmes que vão estréiar em maio, espero que tenham gostado, e me falem nos comentários, qual filme vocês estão mais ansiosos para ver?! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.