terça-feira, 6 de maio de 2014

Tah Na Moda - Esmalte Frio na Barriga

Olá Meninas, Tudo Bem? Hoje trago um post com novo quadro no blog, o Tah Na Moda! Esse quadro é onde eu trago dicas de produtos que todo mundo está usando no momento. E pra começar eu escolhi o esmalte Frio na Barriga da Giovana Antonelli que está fazendo o maior sucesso! Então já que eu não tenho esse esmalte, separei imagens das blogueiras que usaram. Vem Conferir!!!
  • Gio Antonelli usando o esmalte!


Luiza Gomes - Eu Capricho.
  
Um pouco mais sobre a coleção...
 O preço sugerido pela marca é de R$3,75.
 
Bom meninas, foi isso eu espero que vocês tenham gostado post. Se inscrevam no blog, comentem e compartilhe com as amigas, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.