segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha - Batom Vinho Pantera da Avon

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago uma resenha pra vocês, já faz muito tempo que não fazia resenhas, e isso por falta de tempo, (sorry). Eu escolhi fazer resenha de um batom maravilhoso que eu comprei há bastante tempo, mas que só estou usando agora no inverno porque a cor dele é escuro. Vamos conferir?!
Bom, o batom da resenha de hoje é o Vinho Pantera, que eu comprei na Avon em uma promoção/edição limitada, e ele é muito bom eu simplesmente estou amando, e a cor está super em alta!

Embalagem | Quantidade: A embalagem é linda, bem resistente e ela é branca com estampa de oncinha. Ele tem a quantidade suficiente para durar bastante tempo.
Cor | Cheiro: Como o próprio nome diz, ele é um vinho mais escuro e puxado para o tom de uva. Ele não possui cheiro forte que incomode, é um cheiro comum de qualquer batom.
Textura | Acabamento: Ele é bem hidratante e cremoso na medida certa, se quiser um efeito matte é só tirar o excesso. E a cobertura do batom é ótima, ele cobre bem com duas camadas apenas.
Aplicação | Resultado: A aplicação é bem fácil, por ele ser um batom cremoso. Ele pode ser dosado da forma que quiser para ficar mais claro ou mais escuro.


Onde Encontrar: Em catálogos com revendedoras Avon. É só entrar no site, colocar o cep do seu bairro e achar uma revendedora mais perto de sua casa. Esse batom não é mais vendido, só que eu achei tão lindo que quis compartilhar com vocês, mas vocês conseguem encontrar vários parecidos no catálogo!

Considerações Finais: A duração é ótima, mesmo ele sendo cremoso eu consigo passar o dia inteiro com ele, retocando apenas o centro da boca, que é onde o batom começa a sair primeiro. E ele também tem FPS 15, o que é bom porque já protege do sol e hidrata um pouco. Eu costumo usar ele a noite por ser mais escuro, mais uso bastante durante o dia também!

Amei fazer o post pra vocês meninas, não se esqueçam de avaliar o post aqui embaixo, comente o que achou e algum pedido de post para mim fazer e se inscreva no blog se gostar! BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.