terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resenha - Gloss Rosa Cobre e Vermelho Intenso da Avon

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe uma resenha pra vocês de dois glosses que eu estou usando muito no momento! Vem conferir a resenha.!
Cor: Um é rosa mais nude cintilante e o outro é um vermelho tomate.

Embalagem | Quantidade: A embalagem eu achei resistente e comum, e de um tamanho bom para carregar na bolsa ou necessaire.
Consistência | Acabamento: Eles não são grudentos, e o acabamento do rosa é de uma leve cintilância, já o vermelho não possui brilho nenhum.
Aplicação | Resultado: Eles são fáceis de aplicar, e aplicador é comum. O resultado fica uma cobertura bonita e meio glossy.
Cheiro | Preço: Eles não tem um cheiro forte, o cheirinho que eles tem não da nem pra sentir direito. O preço normal do catálogo é de R$ 19,99 , mas vocês encontram em promoções varias vezes.
Onde Encontrar: Catálogos com revendedoras da Avon.
 
Considerações Finais: O site para você encontrar uma revendedora mais perto de você : avon.com.br e eles tem um tamanho bom para levar na bolsa ou na necessaire para retocar.

Bom meninas, é isso eu espero que vocês tenham gostado do post, e me contem nos comentários qual o próximo post que querem que eu faça! BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.