terça-feira, 19 de agosto de 2014

DICA - Faça seu batom durar a noite INTEIRA!

Olá meninas, Tudo bem? Bom hoje eu trago aqui uma dica MARA pra vocês fazerem o batom durar a noite inteira, seja numa festa, casamento, ou ate mesmo um passeio, vamos conferir??
Bom, eu deixei esta dica em forma de tutorial em fotos com o passo a passo, e no final do post tem o nome de todos os produtos usados.
Primeiro, eu começo aplicando um corretivo em bastão nos lábios, vocês podem usar um corretivo liquido, ou até mesmo uma base.

Depois com um lápis de boca com uma cor parecida com a do batom que você for usar faça o contorno dos lábios e espalhe com os dedos, vocês podem aplicar em todo o lábio. Isso vai ajudar a pigmentar a cor do batom e fazer durar mais tempo.

Em seguida é só passar o seu batom por cima do lápis de boca, contornando o desenho do lábio e depois preenchendo o restante, com um pincel ou a própria bala do batom.

Depois com um cotonete limpe o contorno da boca pode ser com um algodão mesmo, e também retire o excesso do batom no centro da boca.

E para finalizar, é só aplicar um pouco de pó solto (translúcido de preferência) dando batidinhas, isso fará o batom durar muuuuito.

PRODUTOS USADOS:

-Corretivo em bastão da Baltuá
-Batom Vinho Pantera da Avon (Resenha AQUI)
-Pó Translucido da Vult Cosméticas (Resenha BREVE)

Então foi isso minhas lindas, eu espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários os produtos que vocês usam pra fazer esse tipo de tutorial e me deixem sugestões de post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.